quarta-feira, 24 de agosto de 2011

CONHEÇA O QUE PENSA O PALHAÇO ESPAGUETE

Esse é Valmir Donizete Rovari o Palhaço Espaguete

Vamos ao Perfil de Valmir Idade: 47 anos
Profissão: Empresário
Natural de São Paulo e é casado, morador da cidade de Santo André
Formado em Teologia



Valmir o que te levou a ser um Palhaço da Saúde?

 R: Passei muito tempo levando meus filhos ao Hospital e fiquei muitas vezes internado com eles e vi o sofrimento que é estar naquele lugar. Já senti na pele o que é ser uma pessoa internada e vendo o trabalho do Nhoque tive esta vontade de visitar e fiquei apaixonado por este trabalho, ou melhor, por este ministério pois além de visitar os pacientes levo junto comigo a palavra de Deus que é um conforto para elas neste momento de dor e sofrimento.


Valmir o que esse projeto acrescentou na vida? R: Foi ver a alegria destas pessoas no momento quando vêem os palhaços e também me faz sentir útil, não tem dinheiro que pague esta felicidade que sentimos todas as vezes que vamos ao hospital e concluímos nosso ministério, isso já faz parte da minha vida, é como almoçar e jantar todos os dias. A cada final de semana uma lição de vida e superação o que encontramos no hospital nestes anos foram várias experiências e vários milagres operados por Deus.

 O que sente quando vê um sorriso de um paciente?

R: Sinto-me realizado pois como disse não tem dinheiro nenhum neste mundo que me deixaria mais alegre de ver um sorriso nas crianças ou adultos, quando eles vêem os palhaços esquecem de seus problemas e começam a sorrir, levamos a verdadeira alegria que vem do Senhor Jesus Cristo.

O que levaria você a deixar esse projeto?

R: Simplesmente a morte física, mas sei que ela é nossa empregada, pois estará nos levado ao encontro com o Senhor Jesus Cristo. Então dizer o que diante desta realidade? Creio que só a morte me impediria de realizar este projeto, que Deus nos ajude e possamos continuar com a sua permissão pois sempre oramos e pedimos a Deus o seu consentimento em fazer este trabalho, ele é o autor deste projeto. Estarei nesse projeto enquanto ele permitir

Quais os planos para o futuro?
R: Bom, não digo eu, mas sim nossos planos, pois hoje somos um trio, Nhoque, Espaguete e Porpetone, nossos planos são de cada dia mais visitar os hospitais e lugares carentes onde pessoas precisam de ajuda e levar a alegria de Cristo a elas. Onde houver tristeza vamos levar alegria.


Algum momento marcante? R: Têm vários mais pelo menos dois gostaria de deixar aqui marcado. O primeiro é a Luana uma jovem que visitamos na UTI do hospital Márcia Braido que entrou como morta, ficou vários meses internada e a cada final de semana orávamos por ela e Deus operou um verdadeiro milagre, ela sim é o milagre de Deus em nossas vidas, vimos a cada final de semana sua luta para viver. O segundo caso é do nosso amiguinho Danilo, um jovem que encontramos também na UTI, ele tinha vários problemas de saúde, mas Deus fez um milagre em sua vida também, ficou recuperado e voltou para casa. Um dia fomos fazer uma visitar em sua casa, era aniversário dele, falamos para sua mãe do propósito de Deus na sua vida. Infelizmente depois de um tempo, nosso amiguinho Danilo Faleceu, sua mãe sentiu-se confortada, pois viu que Deus tinha o de melhor para o Danilo, pois ele sofria muito com seus problemas de saúde. Estes foram os casos que marcaram muito para mim

Fonte: Revista Palhaços da Saúde

EM BREVE VOCÊ VAI CONHECER, O QUE PENSA O PALHAÇO NHOQUE E O PALHAÇO PORPETONE!

ABRAÇOS
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário